POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao cliente
Sou uma seção de atendimento ao cliente. Sou um ótimo lugar para escrever um longo texto sobre sua empresa e seus serviços, e sobre como contatar a sua loja. Escrever uma política detalhada de atendimento ao cliente é uma ótima forma de criar confiança e garantir que seus clientes comprem com segurança.
Sou o segundo parágrafo da sua seção de atendimento ao cliente. Clique para adicionar seu próprio texto e editar. É fácil. Basta clicar em "Editar texto" ou clicar duas vezes para adicionar informações sobre sua política. Sou um ótimo lugar para contar uma história e informar seus usuários um pouco mais sobre você.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.
Em nosso site você compra com total tranqüilidade, pois temos certificado de segurança, garantindo toda a segurança para suas compras online.
Todas as informações que trafegam entre seu aparelho e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.
Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.
Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranquilidade ao comprar em nosso site.
FRETE E DEVOLUÇÕES
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
O prazo para entrega dos produtos é informado e exibido durante o processo de compra, sempre após o cliente informar o CEP para entrega na página do produto ou no carrinho de compras.
É importante frisar que os dias informados para o prazo de entrega é sempre contando apenas dias úteis, ou seja, segunda a sexta-feira, em horário comercial. A depender de algumas transportadoras, a entrega do produto pode vir a ocorrer aos sábados, domingo e feriados, sem aviso prévio ou notificação, devendo sempre haver alguém no endereço de destino para recebimento da encomenda.
O valor do frete é calculado com base no CEP, peso e dimensões do produto de acordo com as tabelas do Correios e/ou das transportadoras.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.
É importante sempre checar os dados informados no momento em que estiver realizando o cadastro, visto que, caso algum pedido não seja entregue ao cliente por erro de informação cadastral, fica inteiramente sob responsabilidade do cliente realizar o pagamento do frete para reenvio.
Serão efetuadas até 3 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso a transportadora não consiga efetuar a entrega do produto após as 3 tentativas, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Se após o pedido retornar ao centro de distribuição o cliente desejar que o mesmo seja enviado novamente, será de total responsabilidade do cliente um novo pagamento referente ao envio da mercadoria.
Caso o cliente necessite de qualquer ajuda, esclarecimento ou atendimento referente a troca ou devoluções de pedidos, é necessário entrar em contato conosco através dos canais de atendimento disponibilizados na loja.
Condições para Troca e/ou Devoluções:
Para realizar a troca ou devolução de um produto, verifique as seguintes condições:
-
O produto deverá ser enviado na embalagem original, em perfeito estado, e todos os acessórios que o compõem.
-
Não deve conter qualquer indício de uso.
-
A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de até 7 dias, a contar da data de recebimento do produto.
-
A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Formas de pagamento
Cartões de débito/crédito
PAYPAL
Pagamentos offline